Friday, March 30, 2012

PlayBooltz - Assassin's Creed


No playbooltz de hoje vocês irão conhecer um pouco da grande franquia de jogos do Assassin's Creed. Esse um jogo de ação que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashashins. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre.

 Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de inimigos, e até mesmo ser rapido o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis. Uma característica muito legal do jogo é a inteligência artificial, capaz de fazer  com o jogador interaja com as pessoas na rua. As pessoas agem conforme suas ações, por exemplo, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes. Assassin's Creed tem gráficos de última geração, uma jogabilidade muito realista; alguns aspectos sonoros que terão papel fundamental no desenrolar da trama, como prestar atenção na conversa de estrangeiros para descobrir seus planos. Com tantas qualidades, o jogo promete marcar presença na biblioteca de muitos jogadores, até mesmo na dos que não ligam muito para jogos de ação.


E agora deixo para você alguma imagens e o trailer das trilogia do jogo












SériesBooltz - Supernatural: The Road So Far 5ª Temporada


Lúcifer esta a solta, e começa a pro em pratica seu plano. E Dean e Sam estão atras dele, uma tarefa nada fácil, durante a temporada ha muitos casos em que os irmão se envolvem, mas ainda tendo como objetivo caça o diabo. Episódios engraçado vem com um bruxo q jogando poker, pega anos da vida do perdedores como moeda de troca, e Dean tentando derrota-lo perde a partida e junto vários anos de vida, ate conseguirem a cura pra ele, eles se veem em acontecimentos um tanto quanto hilario, outro episodio engraçadíssimo faz Dean e Sam ficarem presos em uma realidade de programas de TV, e eles desconfiam que seja um Trickster esteja por trás disso, depois de muitas risadas eles se safam da brincadeirinha do Trickster e vão embora, ainda tem o episodio em que Dean e Sam vão a uma convenção de fans e encontram um monte de pessoas vestindo trajes de monstros e ate dos irmão, que não podem se revelar entre os demais.

Dean começa a pensar que o único jeito de derrotar Lúcifer é dizendo sim a Miguel.E o apocalipse já eminente faz nossos irmão tomarem decisões de partir o coração, e Sam decide dizer sim para Lúcifer, mas ao ser possuído por ele, não consegue controla-lo e perde a lucidez, horas depois Adam que agora estava com Miguel possuindo-o foi atras de Lúcifer para o confronto final, Dean aparece  e interfere no confronto, Castiel e Bob aparecem para ajudar, Castiel joga um molotov de fogo sagrado em Miguel fazendo assim ele desaparecer, Lúcifer não gostou nada do que Castiel fez e o mata, apos levar tiros, em vão, de Bob, Lúcifer com um leve movimento mata Bob, Dean se desespera, enquanto Lúcifer o derruba com muitos socos, ate que um reflexo no vidro do famoso Impala, faz Sam restaurar suas melhores memórias, e assim Sam consegue voltar ao controle, mas por pouco tempo, mas que foi o suficiente para ele abrir a jaula, e depois de uma ultima olhada para o irmão, toma coragem e pula, mas Miguel tentando impedir acaba caindo junto na jaula, e então ela se fecha. Dean, agora estava sentado aonde antes estava a porta da jaula, segurando a chave da mesma, e então Castiel aparece, ainda vivo, e restaura o rosto de Dean que estava machucado dos socos de Lúcifer.e então o fim.
Definitivamente A MELHOR TEMPORADA da série.

Veja um  vídeo  que eu fiz em homenagem a essa grande série ;D


Wednesday, March 28, 2012

PlayBooltz - PES 2012 x FIFA 2012

Olá.
Bom, virou dilema falar sobre a concorrencia entre PES e FIFA em sites que falam sobre games. E no Booltz não via ser diferente, vejam no post a nossa opnião sobre a concorrencia entre os dois.


Com as duas concorrentes sempre dispultando para ter o melhor game de futebol, ambos avançaram muito em termos de grafico, e em numero de fans em seus mais de 10 anos de história. E em suas recentes versões, notamos que como nas ultimas versões, PES despara na frente do FIFA em termos de grafico, é um jogo mais leve que o FIFA, mas que tem absoluta qualidade em toques, dribles, chutes e em geral ganha do pesado e sem muita jogabilidade FIFA.

Mas em defesa ao FIFA, devo dizer que o entretenimento do jogo é muito melhor, menus, modos de jogo, e todos os detalhes que fazem do FIFA um jogo mais agradavel, já o PES da muita pouca opção de entretenimento, baixa qualidade na criação de modos de jogo, e não chama atenção com jornais de noticiario, negociações mais reais, já como o rival passa muito a frente.
Emfim, os dois jogos tem seus pontos bons e ruins, uma possivel junção deles faria o jogo perfeito? evidentemente sim (: Mas para isso ... vão ter que ser lançadas muuitas placas de video pra suportar tanta qualidade de jogo, eu qual seria o nome do jogo?  Ai cabe a nós imaginar.

Tuesday, March 27, 2012

PlayBooltz - FIFA Street

[E então pessoal aqui é o Matheus. Ha alguns dias atraz chegamos a 70 mil visualizações e em consequencia disso, hoje um novo integrante começa a dar o ar de sua graça, e foi confirmado para postar aqui no blog, ele ficara responsável, junto do nosso amigo Thiago, a falar de games, então se você curte ou apenas gosta de jogar, fique atento ao PlayBooltz que sempre trara novidades sobre o mundo dos games, mas caso queira saber mais entre na página Sobre, agora fique com o primeiro artigo do estreiante. ;)]




E ae pessoal, pra minha estréia e a estréia do novíssimo assunto PlayBooltz aqui no blog, estarei falando do retorno da clássica franquia de futebol de rua FIFA Street
O jogo utiliza a jogabilidade da franquia FIFA para produzir um ótimo divertimento. Há vários dribles novos que se pode fazer com a bola nos pés. Há praticamente o dobro de dribles, em relação ao que se pode encontrar na franquia principal de FIFA — tem vários movimentos aéreos e habilidades que podem ser disparadas em todas as direções (mesmo para se afastar do defensor).
Podemos agora realizar passes improváveis e também utilizar a parede para manter a posse de bola. Por fim, há ainda 35 quadras diferenciadas e também times de todas as ligas principais, além de diversas formas de interação social.


Única coisa que ficou há desejar foi que a liga brasileira, por que há vários jogadores com habilidade aqui no Brasil Neymar,Ganso,Ronaldinho,Lucas entre outros.
Então galera FIFA Street o timo jogos de futebol arte.
Uma coisa que achei legal foi que uma das quadras é aqui no Brasil no Rio de janeiro.
Não tenho muitas informações por que comprei o jogo recentemente.


Veja algumas fotos




BoolTunes - Shinedown


Nascida na Florida, em Jacksonville, atualmente leva no elenco Brent Smith nos vocais,Zach Myers na guitarra,Eric Bass no baixo piano e Barry Kerch bateria.A banda não é muito conhecida aqui no Brasil, mas  fez seu sucesso no EUA, lançou quatro álbuns, "Leave a Whisper", em 2003, "Us and Them" em 2005, depois em 2008 chamado "The Sound of Madness" e um ultimo em 2012, "Amaryllis".Até então, a banda já vendeu cerca de doze milhões de álbuns em todo o mundo.

Monday, March 26, 2012

Chega dessa P*&%$ de S.O.P.A e P.I.P.A

CineBooltz - Jonh Carter: Entre Dois Mundos

 

>>SPOILER<<

John Carter é uma aventura de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). John Carter é baseado no clássico romance de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas – tanto no passado como no presente. O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos. 



O filme é fascinante, eu e nosso amigo Thiago o vimos ontem, os efeitos especial são incríveis e a história bem montada, o heroísmo, e humor do protagonista contagia os telespectadores. As criaturas criadas são interessantes e engraçadas, como o cão marciano.O desfecho é com certeza o que mais chama a atenção e da ao filme um toque inteligente.
Mas infelizmente o filme e considerado um desastre em Hollywood, por causa do prejuízo causado por ele, estima-se que o prejuízo chegue a 200 mil dólares.O que é mais uma pra lista de desastre da Disney em filmes com a temática Marciana.
Leia o artigo completo no Cinema UOL.

Veja o Trailer

Saturday, March 24, 2012

"Momento Gateenha!!" - Débora Nascimento

E a beleza brasileira invade o Booltz com a carioca Débora Nascimento. Ela é atriz e já fez grandes papéis nas telinhas, mas com a sua beleza fez essa morena gata ir parar na telona, no filme "The Incredible Hulk" (O Incrível Hulk). Mas já felei demais, aproveitem a beleza dessa legitima brasileira.























Thursday, March 22, 2012

SériesBooltz - Supernatural: The Road so Far 4ª Temporada

 
Depois de quatro meses da morte de Dean, de alguma maneira Dean acorda dentro de seu caixão, libertado do inferno e sai em busca de Sam e Bobby. A partir dai os irmãos voltam a passar por maus bocados. A trama conhece os anjos, Castiel é o mocinho e ajuda os irmão. Numa ida ao passado, Dean descobre muitos segredos de sua família.Quando Dean descobre que Sam ainda anda com a Ruby para aumentar seu poder de médium começa a ter uma tensão entre eles, capítulos que arrancam risadas vem com o episódio da "Fonte dos Desejos" (Hilário) . A série é apresentada a Anna, uma anja que tem visões sobre o apocalipse, e ao longo da história eles descobrem o por que que os anjos e demônios estão atras de Anna e decidem ajuda-la a encontrar seu poder novamente.

Quando estão investigando um fantasma numa loja de histórias em quadrinhos, os Winchester descobrem uma série de livros que detalha suas vidas nos últimos anos, intitulada Supernatural. Eles então procuram pelo autor dos livros, Carver Edlund (pseudônimo), que também parece ficar surpreso ao conhecer os dois.Dean e Bobby aprisionam Sam na sala de pânico, para desintoxicá-lo do sangue de demônio. Dean recusa o conselho de Bobby para libertar Sam enquanto ainda há chance de impedirem a quebra de mais selos, e procura por Castiel. Castiel liberta Sam para que a profecia se cumpra.Dean encontra Sam,mas o resultado acaba por afastá-los.O Apocalipse está para começar.Sam e Dean estão em lados opostos.Dean está com os anjos e Sam com Ruby.Quando Dean é informado de que Sam vai ser o causador do apocalipse,este pede ajuda a Castiel,que o leva até onde está Sam,mas já pode ser tarde demais.

Wednesday, March 21, 2012

BoolTunes - Green Day

 
E no BoolTunes de hoje, você vai conhecer um pouco mais da banda americana Green Day
A banda é composta por  Billie Joe ArmstrongMike Dirnt e Tré Cool.Já foram 8 álbuns desde a sua criação.
Mike e Billie se conheceram aos 10 anos, pouco antes da morte do pai de Billie por câncer.O primeiro show foi em 1987 em 17 de outubro no Rod's Hickory Pit em VallejoCalifórniaonde a mãe de Armstrong trabalhava.
O primeiro baterista da banda foi John Kiffmeyer que também cuidava dos negócios da banda. No inicio eles se chamavam "Sweet Children" para não serem confundido com uma outra banda "Sweet Baby", e devido a isso mudaram o nome para "Green Day", nome derivado de uma gíria americana que significa deixar de fazer suas obrigações para ficar fumando maconha o dia todo.Em 1990 lançaram seu primeiro LP da banda, 39/Smooth.


Veja alguns de seus maiores sucessos. 









Sunday, March 18, 2012

Homens Delicados


Tu fecha o cu pra fala comigo heein!!
husahudhushudhushudhushudhushudhuaushhdu'

Saturday, March 17, 2012

"Momento Gateenha!!" - Rachel Bilson

Ela tem 31 aninhos, filha do produtor Dany Bilson e da terapeuta Janide Stango. ao participar da série Buffy - A caça Vampiros deu inicio a sua carreira artística, ficou famosa ao participar da séries The O.C. e então fez um filme chamado Um Beijo a Mais (2006).
Mas deixando um pouco de lado a vida da atriz, vamos as suas fotos (shuadhushud')
Fiz com todo cuidado uma seleção de fotos da moça (mentira escolhi rápido no Google) para vocês contemplarem.
Aproveitem ;D




























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...