Friday, May 25, 2012

Playbooltz - Darksiders

To meio sumido aqui no blog mas uma hora eu tinha que voltar Hahahahaha!
Hoje vou falar de um jogo que pra min chega a nível de God of War o que é muito difícil de acontecer.
A historia do jogo é a seguinte havia uma luta sem fim entre o Céu e o Inferno, essa batalha chamou a atenção do conselho de fogo(era meio que um clã que mantinha o equilibro do universo),então com medo que essa batalha prejudicasse esse equilíbrio, o conselho mando os 4 cavaleiros do apocalipse para colocar ordem na casa, pois os cavaleiros eram meio que o 'Ctrl+Alt+Del do PC'~quando eles aparecem é porque a porra fico seria~ comentário sem grassa.

Continuando...
Nomeio dessa guerra surgiu os primeiros humanos não me pergunte como que no meio de uma guerra dessas surgiu meros mortais, assim, surgindo o Reino dos Homens,com isso o conselho forçou uma trégua para que os humanos pudessem se preparar para batalha.Um pacto foi feito através de 7 selos, para serem quebrados quando o reino dos homens tivessem pronto.Quando esse selos forem quebrados o Reino do Céu e do Inferno voltariam a terra para guerrear e os cavaleiros voltariam para julgar os 3 reinos.


O jogo começa nos dias atuais onde o inferno e o céu estão na terra guerreando e nessa batalha War é e invocado, e começa o apocalipse. Na terra War enfrenta um poderoso demônio chamado Straga, que é morto e mandado para o inferno onde é resgatado e mandado pra o conselho de fogo que acusa ele de ter trazido o apocalipse, se aliar ao Reino do Inferno e destrui a humanidade e o reino do Céu.
E a partir dai começa o jogo onde você terá que provar sua inocência.

Darksiders um ótimo jogo para quem curti o estilo Hack and Slash, tem bons mapas, diferente combos, armas diferente .


De uma olhada nas imagens, e não esqueças os videos no fim do post.

Thursday, May 24, 2012

Tava só treinando



Se o Zé Graça visse com certeza diria: Miiiiiiiitico!
E se o Cauã Moura visse então, esse diria: Viiiish!
ausuhdhusdhusuhdhusuhdhusdhushuudhusduhshudshudashuhu'

Human Claw Machine

Depois de ver esse vídeo no Desbaratinando, achei esse outro e decidi posta-lo aqui no blog. Da uma olhada.

CineBooltz - A Legião


Bem, não ia postar sobre esse filme por já fazer tempo que foi lançado, mas como faz tempo também que não falo sobre algum filme no CineBooltz decidi postar ;)
Pois então, foi meu amigo Lucas (@So_No_Play) que me indicou a algum tempo e tive a chance de ver ontem.


O filme é muito bom, a maioria acha que ele mostra o apocalipse, mas não é exatamente isso, é mais um extermínio trazido pelos anjos, a ordens de próprio Deus, para acabar de vez com a raça humana, sem a chance de julgamento. Mas, para nossa salvação, o arcanjo Miguel decidiu lutar pelos humanos e desobedecer seu pai que o havia mandado matar a unica chance de salvação dos humanos... paro por aqui pois não quero estragar o suspense caso você ainda não tenha visto o filme :3

Mas pra dar minha critica-opinião, posso afirmar que adorei o filme, principalmente a história, mesmo sabendo que existe muitas com a temática Apocalipse/Armagedom. Mas a desse filme foi bem diferente mudando um pouco os mocinhos e bandidos. Os efeitos são regulares, mas foi o suficiente pro filme.

Era isso, só pra voltar um pouco com o CineBooltz. Espero que tenham curtido e vejam o filme é muito bom ;)

Dê uma olhadinha no Trailer:

BoolTunes - A Trilha do seu Dia


Tuesday, May 22, 2012

Nostalgia - Mario Bros


PlayBooltz - Top 5 Games com TheSpaceMonkeyTube


Falando com a Jurema pelo msn

Um probleminha com ereção

Wallpapers - Games: Mario Bros

Você gosta de Wallpapers? que tal uns do primordico game Super Mario Bros?
Separei algumas imagens muito legais e maneiras do nosso queridíssimo Encanador pra você. 
Deem uma olhada ;)

Para obter os wallpapers sem a marca d'água e com o tamanho original, tem um link no fim do post para download das imagens.





























PlayBooltz - PS Vita GTA 4


PlayBooltz - Contando a História #1


Muito jogavam os jogos do console Super Nintendo, mas poucos sabem o enredo ou a história por traz dos objetivos dos jogos. E por isso o Booltz Produções esta lançando o Contando a História.
Aqui você vai saber a história por traz de todos os jogos primordiais do Nintendo, espero que curtam a ideia e repassem para outros viciados em games ;)
E pra começar, vamos pra o famoso jogo do macaco Donkey Kong. Aproveitem.


"Na ilha Donkey Kong, King K. Rool e seu capangas, os Kremlings roubam as bananas do esconderijo na casa do macaco Donkey Kong e seu primo Diddy Kong. Com isso os dois se aventuram pela ilha nativa recuperando as bananas roubadas nas diferentes regiões da ilha,enquanto enfrentam muitos inimigos, que são os animais nativos da ilha e os próprios repteis Kremlings.

Para ajudá-los na missão eles contam com alguns outros Kongs da família: Diddy que ajuda Donkey na aventura. Cranky que providencia dicas, Candy que opera os pontos de gravação ao redor da ilha e Funky que oferece meio de transporte. Além dos Kongs da família, outros animais da ilha ajudam nosso macaco, como o Rinoceronte Rambi, o avestruz Expresso, o peixe-espada Enguarde, o sapo Winky e o papagaio Squawks cada um com uma habilidade diferente.

Depois de enfrentar toda as regiões da ilha, finalmente Donkey e Diddy chagam ao navio pirata Gangplank Galleon onde o arquirrival de Donkey Kong, e lider dos Kremlings, os aguarda.

Ao derrotá-lo o jogo termina com a cena do esconderijo novamente cheio de bananas."

E ai oque achou? Já sabia da história ou não?
Deixe um comentário. ;)

BoolTunes -Trilha do Dia


Monday, May 21, 2012

BoolTunes - Capital Inicial


Que tal um pouco do Brasil no BoolTunes?
Hoje trago a banda de Rock Brasileiro Capital Inicial.


A banda iniciou em Brasilia, Distrito Federal, no ano de 1982. A banda é composta por Dinho Ouro Preto (vocais e guitarra), Flávio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria), Yves Passarell (guitarra) e, pelos músicos de apoio Robledo Silva (teclado e violões) e Fabiano Carelli (guitarra e violão). Nos últimos anos sofreu grandes modificações em seu estilo, tendo como maior influência o rock inglês.
Seus maiores Sucessos são: "A sua Maneira" "Depois da meia noite" "Primeiros Erros" "Como se sente" essas são algumas apenas da músicas da banda.


 Veja agora dois clipes que escolhi.




PlayBooltz - Cenas #VISH 05


PlayBooltz - Trilha Sonora dos Games do Super Nintendo

Olha só que dez esse vídeo que achei na internet. Uma coletânea com a trilha sonora dos mais famosos games do console Super Nintendo. Tem de jogos como - Top Gear, Rock Roll Racing, Super Mario World, Mortal Kombat 3 Ultimate, Street Fighter II, Mighty Morphin Power Ranger The Movie, Internacional Superstar Soccer Deluxe, Donkey Kong Country 1 2 e 3.
Deem uma olhada, é muito massa, relembrar os bons tempos ;)


BoolTunes - Trilha do Dia



Joguinho da Semana - Mad or Dead

É um jogo de tiro, aonde o objetivo é ir avançando os níveis e matando os bichos que vão aparecendo, que vão de meros ratos e insetos a robôs e dinossauros.
Você tem que ficar atento a sua munição, quando acaba uma você muda de arma, que são 3 no total, cada arma mais avançada e destruidora que a outra, caixas de vida são espalhada pelos níveis, no chão ha uma especie de óleo que também ferem o personagem, então cuidado.
Aproveite, eu mesmo adorei o jogo.


Momento Nostalgia

 
  

BooLinks #13

Sunday, May 20, 2012

Foi mal cara, me confundi


Brincadeira bicho! Ainda bem que a coceira é no Joelho hein, Brincadeira!

BoolTubez - Vídeo de agradecimento


Left 4 Dead - Impulse 76

Airsoft GI e a Northern Five Entertainment produziram um Fan Film em Live Action com 9 minutos sobre jogo de sobrevivência contra zumbis Left 4 Dead, da Valve. Confira o vídeo:




Percebam que o Fan Film conta com outros personagens além do game L4D, como do Gi.Joe e Mortal Kombat e outros. 
Fico muito bem feito, parabéns ;)

SériesBooltz - Supernatural: Acabou a sétima temporada


Ontem saiu o ultimo episódio da sétima temporada do Supernatural. E o que você achou? Eu mesmo daria de 0 a 10, uma nota 7 pro fim da temporada. Mas vamos debater um pouco.


J á no inicio teve algo de que não gostei, o épico "The Road so Far", teve uma alteração, a música é a mesma "Kansas - Carry on my Wayward" mas o som do clipe (soco, quedas, tiros) foram silenciado e ficou apenas os diálogos, tirou um pouco do impactos das cenas, mas tudo bem.
O Impala voltou, e com uma entrada triunfal na briga contra Dick. Demos um ultimo adeus a Bobby, que por si só decidiu ser mandado embora ~foi a cena mais triste do episódio~.
A facilidade com que mataram Dick, foi um tanto quanto banalizada, morreu fácil demais, pro vilão que mostrava ser, ~porra ele pode matar um anjo~ mas o que aconteceu em seguida da morte do Leviatã foi muito bom. Como estavam mais próximos do Leviatã, quando o mesmo explodiu em uma gosma preta, Dean e Castiel foram levados juntos para o Purgatório, isso mesmo.
E agora? Será essa a trama da próxima temporada, Dean e Cas tentando sair do purgatório? (Espero que não ¬¬)
E Crowley, será que vai ficar na dele?E o Sam, que agora ficou sozinho novamente?
Bem, o jeito é espera o retorno da série. ;)

BoolTunes - Trilha do Dia


Saturday, May 19, 2012

PlayBooltz - Trailer GTA V [Editado]

É pessoal depois do incrível GTA IV(4), a Rockstar Games, esta lançando o GTA V(5), esse ano mesmo, não sei ainda quando chegará aqui no Brasil, mas acredito que todos estão esperando ansiosamente (inclusive eu).




Da uma olhada nesse dois videos, um é o trailer oficial do jogo, e o outro é o 1º Gameplay.




E você, o que espera desta nova versão do famoso jogo GTA? Será bom, será ruim?
Deixe seu comentário. ;)


Edição: Depois de ver no DesbaraLinks um link do Bropen Game, quero corrigir o que disse acima sobre o laçamento do jogo:
Post do Bropen Game: O analista de jogos Colin Sebastian disse que a Rockstar deve esperar até o ano de 2013 para lançar o tão aguardado GTA V, isso acaba contradizendo outros rumores que apontavam o lançamento para Outubro. A Rockstar deve anunciar o lançamento do jogo durante a E3 que acontece no próximo mês
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...