Thursday, January 27, 2011

Apenas Jack Bauer

Jack Bauer- Salvando todo mundo


Confira agora como o agente poderia ter resolvido inúmeros impasses na TV e no cinema caso tivesse sido escalado 

Atenção: Essa postagem pode conter spoilers de diversas séries, você foi avisado.

SENHOR DOS ANÉIS-Para que andar aquilo tudo até Mordor?Basta dar o anel para o Jack e ele derreteria em qualquer joalheiro. Sim, ele pode...ele é Jack Bauer e Sauron sabe disso.

Heroes- Uma bomba vai explodir em Nova York!Como assim Peter Petrelli vai impedir?Ele mal consegue segurar a própria franja! Não, isso é um trabalho para Jack Bauer...e se Sylar tentasse impedi-lo... tsc tsc tsc, coitadinho.

CÓDIGO DA VINCI- Para Jack Bauer, tudo que esta ali são apenas passatempos, anedotas. Só de olhar a cena e para Sophie, ele teria descoberto o que havia acontecido, quem foi o culpado e como achá-lo. Uma ligação para a CTU e os antepassados de Sophie também teriam sido revelados.

HARRY POTTER-Dividir a alma em seis Horcruxes e colocar o bruxinho para caçá-la? Fala sério! Basta um toque de celular para a CTU e todas seriam encontradas via satélite. Ah, claro, Jack também as destruiria sem precisar de um toque de mágica. Varinha e vassoura é coisa para trouxa.

X-MEN-A Fênix ia parar com o ataque de TPM dela com apenas um tapão de Jack Bauer e o mundo estaria salvo em menos de 24 horas e sem necessidade de mutações genéticas.

PRISON BREAK-Por favor! até o nome da série não aconteceria se Jack Bauer estivesse por perto.

SUPERNATURAL--Os Winchester tem tudo sobre controle, mas essa coisa de pacto com demônios? Nada disso! Jack Bauer tem uma forma muito interessante de persuasão. Chama-se, exorcismo na ponta de uma bala. Afinal, qualquer arma se torna uma colt se disparada por Bauer!

LOST- Perdidos numa ilha? Bauer já saberia como deixar a ilha assim que tivesse chegado. Teria tido um caso com Kate, prendido Sawyer e dito para Jack que "só pode haver um" e esse é Bauer!Só se rolasse preguiça ele chamaria McGyver para ajudar o resto a sair da ilha. Ah... e Os Outro teriam uma surpresa.Tudo que Jack Bauer precisa é de uma arma e munição.







No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...