Sunday, April 29, 2012

Assassin's Creed : Brotherhood


Nesse novo jogo da franquia da Ubisoft, nesse novo game continuamos com o Personagem Ezio Auditore só que agora como um mestre assassino.
Assassin's Creed : Brotherhood   é considerado como expansão do grande sucesso Assassin's Creed 2, pois o Brotherhood começa exatamente onde acaba o seu antecessor .

Depois de assassinar Rodrigo Borgia e descobrir o verdadeiro segredo através das batalhas entre os assassinos e os templários , Ezio queria um pouco de descanso.
Mas ele não esperava que Cesare Borgia, filho de Rodrigo, iria vingar seu pai atacando Monteriggione e assassinando Mario, tio de Ezio que era como se fosse seu pai, e levando a Maçã do Éden .

E lavai Ezio para mais uma nova historia de vingança, mas agora o jogo será em Roma, Capital dos templários na Itália.
Nesse jogo além de você fazer suas missões, em Roma o jogo ira restabelecer a ordem dentro da cidade o que ira facilitar muito nas missões onde o jogador terá a ajuda dos assassino's e ha também a possibilidade de mandar seus assassinos para missões externas para poder adquirir experiência e irem ficando mais fortes e adquirindo novas habilidades como chuva de flechas.

O mais legal nesse jogo são os modos multiplayer , um deles é o 'Wanted' que é um tipo de deathmatch  onde todos os jogadores tem a missão de eliminar outro personagem , onde sempre vai ter alguem querendo te eliminar e você querendo eliminar, nesse modo não existe Ezio e Altair apenas os personagem disponiveis como a cortesã , médico ou ainda um nobre romano.

Deixo para vocês algumas imagens :D






Achei esses vídeos e achei bem interessante ;)



No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...