Monday, April 30, 2012

SériesBooltz - Cadê minha série?

Você ta la, procurando o novo episódio da sua série predileta, mas... cadê? Você espera mais um ou dois dias e nada, até que vem a bomba "A SÉRIE FOI CANCELADA!!". Mas como? E Porque?
Dai você pensa..."Mas eu achava tão legal".
Mas não é bem assim que funciona a televisão, meu amigos, no mundo da TV, o mais importante é a audiência, que não da espaço para os fracos (ou péssimos, por que PQP tem séries que eu nem sei como foram parar no ar).
Já pensou se Lost terminasse antes de seu real final, e se de um dia pro outro séries como, The Big Bang Story e Fringe não existisse mais D:
Por isso aproveite cada episódio como se fosse o ultimo. E aproveitando o assunto, entre no meu prefil no Facebook e responda a enquete ;)


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...