Wednesday, April 25, 2012

PlayBooltz - Assassin's Creed II

Hoje vou dar um continuidade  sobre um dos melhores jogos já feito que é o Assassin's Creed II


Desta vez jogador assume o papel de um jovem nobre que se tornou assassino, chamado Ezio Auditore. O mais interesante nesse jogo é que Ezio não é um dos membros do credo dos assassinos como se pai que é acusados junto com seus e seus irmãos de trair a cidade de Florença, são executados em praça pública. Ezio então parte junto com sua mãe e sua irmã para a vila dos Auditore, onde descobre que seus irmãos e seu pai eram secretamente assassinos. Ezio passa a ajudar seu tio Mario na guerra entre os templários e os assassinos, com o intuito de se vingar dos causadores da morte de sua família. Como Altair no primeiro jogo, Ezio é um ascendente de Desmond Miles, o barman dos dias modernos que foi capturado em Abstergo, com o próprio Ezio sendo descendente de Altair
Assassin's Creed II rola entre 1476 e1499 com o protagonista Ezio evoluindo através da história para se tornar um assassino melhor. Assassin's Creed II passa-se num mundo aberto com jogabilidade não-linear, permitindo ao jogador vaguear livremente pela cidade comprando armas , equipamentos e medicamentos. Também está disponível uma tintura colorida para mudar a cor da roupa do personagem.o jogo terá a participação de Leonardo da Vinci , auxiliando o jogador em matéria de armas disponíveis. Em um ponto do jogo, o jogador tem acesso a máquina voadora de Da Vinci, que ele construiu. 
Os desenvolvedores disseram que enquanto em Assassin's Creed havia cinco ou seis tipos de missão, existirão entre catorze e dezesseis tipos de missão em Assassin's Creed II. Isto faz missões grandes se juntarem. Uma missão pode começar como missão de escolta, se tornar missão de caça, e terminar como missão de assassinato. A estrutura das missões de Assassin's Creed foi jogada fora, logo não há mais investigações.
O sistema de saúde foi ajustado para se tornar mais dinâmico e participatório, significando que a "sincronização de memória" usada no primeiro jogo apenas serve para carregar a saúde até certo ponto. Ferimentos mais graves requerem uma viagem até os vários médicos, que podem trazer Ezio de volta a saúde completa.




No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...