Wednesday, April 25, 2012

BoolTunes - A importância da música


Já dizia Friedrich Nietschze "Sem a música, a vida seria um erro"
A frase resume bem a importância da musica tem para o homem, é mesmo, é só olhar para os lados que você encontra a música nas coisas, não é verdade?
Mas você sabia que as escolas tem até esse ano para integrarem no currículo escolar essa matéria, a música, pois é, e seria um obrigação nada desagradável, porém nem todas as escolas já aderem a nova lei.
(Braasiil...sil sil)
Você sabe no que a música pode trazer a você?
Ela influencia no desenvolvimento do cérebro e quando mais cedo se começa a estudar, melhor.Tocar um instrumento fortalece e melhora a coordenação motora, Estudar música ajuda a ampliar o raciocínio.Crianças que estudam música tem melhor comportamento na sala de aula e menos problemas disciplinares.Estudar música reduz a ansiedade, solidão e depressão, diminui o stress e reforça o sistema imunológico. Praticar música fortalece o sentimento e a convivência em grupo, tornando os relacionamentos com os outros bem melhores.

Viu o quanto a música faz bem? Mas para que a lei que da a obrigação de estudar música seja praticada, é ´preciso que todos façam acontecer. Então não fique parado, afinal é para o bem da arte e da humanidade (kkk) E o Booltz faz sua parte, postando todo dia uma bela trilha pra vocês *--*
Vi na revista da Its.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...