Monday, April 30, 2012

CineBooltz - Eu Sou o Número Quatro


Ontem vi um baita filme, eu já estava lendo o livro que o originou e quando terminei decidi ver o filme :D. Bem, estou falando do filme Eu sou o número quatro
>>[Sipnose]<<


O filme é ótimo, tirando partes em que eles ou não foram fiéis ao livro, ou ,literalmente, inventaram cenas ¬¬ [é por isso que não leio os livros do Harry Potter, eu amo os filmes e prefiro ficar assim]. Como no modo em como apareceu o cão Barnie Kosar, como John conheceu Sarah, como John aprendeu a controlar seus legados, como aparece a número 6 ou em como se desfecha a batalha final. Pois bem, vendo por esse lado o filme foi uma merda,mas... apenas pra quem já leu o livro antes de ver o filme, por tanto não desanimem, pois o filme tem muito pontos bons, os efeitos por exemplo, adorei, fizeram muito bem ao filme e ao seu estilo, senti falta da intensidade no romance entre John e Sarah, mas é pouca coisa, os personagens foram bem escolhidos. - menos o principal que quando eu lia o livro, imagina eu como o principal '-' - Um outro ponto infiel do filme, foi passar a grande vantagem que os Mogadorianos tinhas dos Lorienos, mas bem chega de pontos fracos. A história mesmo com partes faltando, ainda sim foi bem feita, quem não tiver lido o livro antes, não sentirá falta de nenhum fato.

Foi um filme que eu adorei assistir e assistiria de novo :D Indico tanto o livro quanto o filme a todos.
Muito bom

Se você não viu o filme ainda, da uma olhadinha no Trailer ;)



No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...