Friday, April 13, 2012

PlayBooltz - Silent Hill Downpour

Aew galera como hoje é sexta feira 13 estarei comentando sobre a melhor franquia de terror Silent hill.
(Essa postagem é minha [Matheus] e do meu amigo Lucas Rafael)


Para levar a série Silent Hill de volta às origens, a Konami e a Vatra Games se uniram para produzir Downpour, título que levará os jogadores de volta à assustadora cidade. O jogador vai usar  Murphy Pendleton, um presidiário que acaba preso no local após um acidente com o ônibus que transportava ele e outros presos.


O tema principal, como o nome já diz, é a água. Além da chuva frequente nas cena. A trama, desta vez, também não contará com áreas clássicas dos títulos anteriores, como a escola e o hospital, que darão lugar a ambientes como um restaurante e bairros da periferia da cidade.

Para passar uma sensação ainda maior de imersão, o jogador poderá executar missões alternativas, que garantirão itens inéditos e darão mais detalhes sobre a história. Silent Hill, neste título, estará tão grande que, às vezes, será necessário pegar o metrô para se locomover de um ponto a outro.

Segundo a Konami, a câmera predominará em terceira pessoa. Silent Hill: Downpour, assim como outros jogos da série, contará com os quebra-cabeças e a história imersa na mente dos personagens que levou a marca à fama, e terá uma "experiência profunda de horror psicológico" com várias missões secundárias dependendo das decisões e do comportamento do jogador.O jogador pode carregar apenas uma arma de cada vez e essas armas podem quebrar. O jogo terá também uma seleção da dificuldade dos quebra-cabeças. Lugares clássicos dos jogos de Silent Hill anteriores como o hospital e a escola não aparecerão neste, e a água será um elemento importante na história, com chuvas torrenciais durante o jogo.



Veja os 10 primeiros minutos do Jogo ;)

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...